quarta-feira, 12 de março de 2014

Sexo,Filhos e o Preço do Motel

Somos um casal jovem , mas que começou muito cedo na proliferação da espécie humana. Temos três lindos filhos , que fazem a nossa vida valer a pena.
Esses mesmos três elementos tornam quase impossível a possibilidade de se ter uma rotina sexual saudável , em casa.Tem sempre alguém com sede , com fome , com uma pergunta , com a fralda suja ou qualquer outra necessidade imediata , que necessite da atenção dos , por hora , pervertidos pais. Não importa quantas vezes tu coloque as criaturas pra dormir , na hora "H" ,  sempre surge um "mãããee..."
O que nos resta , são escapadas aos motéis.
Seríamos donos de alguma multinacional , ou reis de algum camarote , não fosse a verba destinada a estes estabelecimentos. Tá bom , não é tanto assim...
Enfim , como qualquer outro serviço , existem os mais caros e os mais baratos. Não é sempre que se pode ir a um restaurante caro. Motel , mesma coisa.
A gente as vezes pensa o que poderia deixar o quarto do motel ainda mais convidativo. E se tivesse o nosso serviço no quarto?! Música ao vivo no quarto do motel!!!!
Já pensou?? A pessoa entra no quarto , começam as preliminares , o clima esquenta e pimba!! Sai a gente de um compartimento secreto com o violão na mão fazendo um som pra animar!! Melhor não...
A gente já foi em lugares complicados , e fica aqui a dica de alguns acessórios que podem ajudar a melhorar muito a sua noite: Água sanitária , álcool , luvas , duas fronhas e um lençol.
Com estes apetrechos , tu e tua(teu) parceira(o) podem ter uma noite incrível por um preço bem camaradinha!! Brinquedos eróticos? Aí é de cada um né!!!
Eu particularmente tenho um lado competitivo , que as vezes é um problema. Nestes mais baratinhos , as paredes são mais finas , então tu ouve as outras pessoas , e as outras pessoas , por consequência...
Bom , quando vamos a esses lugares , não importa se já acabei o serviço depois de 3 minutos. Já combinei com a Ana: CONTINUA GRITANDO PORRAA!!! A regra que eu criei é que quem ficar quieto primeiro perde.
Ser casado e com filhos é isso , ter que se virar pra satisfazer tuas necessidades e da(o) parceira(o) , porque no fim das contas , o amor não pode ficar em segundo plano.

5 comentários:

  1. bemmm legal, ainda mais pra quem tem criança pequena como eu em casa, que qnd começam os trabalhos grita lá da caminha dela: maaaaaaaaaaeeeeeeeeeee! tu pára tudo e vai lá imaginando o pior, e qnd chega, mae deita comigo, tive pesadelo, já era... é mae pra um lado e pai pro outro, bj Ana e Jefe sucesso pra vcs...

    ResponderExcluir