terça-feira, 29 de abril de 2014

                                   Mulheres Vs Futebol

       Faz parte da nossa vida. Amamos tanto quanto a companheira. Não, não ganhamos nada com isso. Sim, os resultados influenciam diretamente no nosso humor.
       O mundo seria mais bonito e pacífico se as esposas parassem o movimento anti-futebol dentro do matrimônio. Um jogo é coisa de duas horinhas, se não tiver pênaltis ou prorrogação. É um momento nosso, tipo a maquiagem, escolher sapatos ou fofocar com as amigas.
       Digamos que o jogo seja no domingo. O time perde. Teremos que aguentar os colegas rivais a semana toda. Chacotas ou flautas que acabam com a nossa integridade moral. Isso, porque os assuntos masculinos são esses: Futebol e mulher.
       Se não tem jogo, estamos falando de alguma gostosa em algum lugar. Se você está lendo isso com seu namorado e ele está negando essa parte, pode bater que ele tá mentindo. Se você está lendo sozinha,e pensou: "Ai, capaz, ele não faz isso", você está enganada.
       Todos, eu disse todos, falamos de futebol, ou gostosas, ou gostosas no futebol (musas dos clubes), ou como seria o futebol jogado por gostosas. Não, mentira, essa última parte não.
        Claro que falamos de outras coisas. Uma conversa pode começar assim:
     - Bah, tá um caos esse transporte público hein Zé?!!
     - Nem me fala. Esse governo aí que não faz nada!!
     - Sim... (pausa) ... Bah, mas hoje tinha uma gostosa no busão!!!
     - Capaz??Tipo as de ontem lá na torcida do Abaetetubense??
     - Não, nem tanto. Mas vem cá,por falar em  Abaetetubense, e o teu time hein???
     
       É uma conversa de cunho inicialmente político, debatendo problemas sociais, mas que nos leva aos tópicos centrais da vida humana masculina.
       Não é maldade. A gente não fica surdo na frente da TV só pra irritar. Não parecemos abobados, gritando por um clube, através da televisão, esperando que façam o que estamos pedindo, só pra provocar vocês.
  Somos quase todos legais, e na maioria apaixonados por vocês, e de um outro jeito pelo clube de coração.

     

Um comentário:

  1. Integridade moral? ahahahaha

    Sim, babacas gritando em frente à uma tv idiota que não responde!!!

    ResponderExcluir