quarta-feira, 26 de março de 2014

                             Como Elas Encontram tudo??

           O homem já foi pra lua. Provavelmente sem a mulher dele, não teria rolado porque o tonto não ia achar a chave de fenda.
          O homem descobriu vacinas importantes que ajudaram a salvar milhões de vidas. Sem a mulher dele, o besta  não ia achar nem o jaleco no guarda-roupas.
          O homem inventou a internet, e através dela se comunica mais no último século, do que em toda a história da humanidade. Sem a mulher dele... tá, talvez esse homem que inventou a internet não fosse bom com mulheres.
           Elas tem um dom absurdo pra achar as coisas "perdidas" deles, que definitivamente mereceria um registro em algum livro de história. A cena é quase sempre assim:                                                Ele: Amoooor, cadê minha camiseta branca??
Ela: Tá aí no roupeiro.
Ele: Não tá nãooo...
Ela: Tá sim!!Acabei de colocar aí, na prateleira do meio!!
Ele: Não tô achando...
            Ela para o que está fazendo,vem bufando até o quarto, empurra o marido convenientemente deficiente visual, e num passe de mágica, aponta pra uma camiseta branca que se materializou pela vontade dela na prateleira.
            Somos distraídos, desatentos, avoados, sei lá!! Simplesmente não temos a facilidade que elas tem de achar as coisas, e se ela não está em casa, a gente sobrevive sem essa coisa sumida sem problema. Até porque provavelmente, vale mais a pena esperar ela chegar e pedir com todo o carinho,do que levantar e procurar por algo que a gente sabe que não está lá.
            Atribui-se esse dom a visão delas. Homens enxergam em túnel e longe, mulheres enxergam perto e no centro.Pra mim é mais uma prova de que a mulher, além do design, foi muito mais bem projetada que o homem.
           

Um comentário:

  1. Sim, nós mulheres sabemos exatamente onde cada coisa se encontra, se ela está diferente, se está quebrado e o marido finge que não foi ele que colocou a mão e pela última vez e quebrou, sabemos se foi o marido quem sujou, usou, quebrou, guardou onde não deveria e por isso perdeu ou estragou, ou se simplesmente ele não procurou ;)

    ResponderExcluir