segunda-feira, 17 de março de 2014

Manual para casamento infalível e mulher satisfeita

       Manual para casamento infalível e mulher satisfeita

Já vou avisando que o título era só pra chamar a atenção . Até porque todo mundo sabe que mulher satisfeita a gente encontra bastante ali no Bairro dos Unicórnios , na rua Nem Sonhando , perto do mercado ÉMUYDIFICIU .
Casamento é um troço que já começa mal , afinal envolve pessoas .
O homem é um miserável , sem noção numa busca constante pelo próprio rabo . Tipo um cachorrinho mesmo . Sério , a gente se contenta com tão pouco , que as mulheres tem inveja da simplicidade dos nossos prazeres . Sentar na frente da TV  e dar aquela coçada talvez seja o topo da lista.
Mas é justamente quando se está nesse momento que aparece a mulher . Ahhhhh , a mulher...
Ela vem com perguntas cujas respostas normais seriam "sim" ou "não" . Ela pergunta , o desgraçado responde uma das opções normais ,  e aí o capeta vem e se apodera do corpo dela !!
Os argumentos são absurdos ( pro homem) . Coisas tipo : "Tu não me dá atenção!!" ou "Tu gosta mais dessa TV do que de mim!!"
Dentro dessa última justificativa cabem também TODOS  os pertences dele . A TV em questão pode ser substituída na frase pelo Play , X BOX , celular , o time do coração ,  a cerveja , e qualquer outra coisa que ouse se colocar entre ela , e o seu objetivo , no caso ele de joelhos .
Casamento feliz está diretamente ligado à mulher feliz , e é aí ,  que a porca torce o rabo!!
Mulher gosta de homem carinhoso , que lhe traga flores , entregues com um beijo suave e um sussurrado "eu te amo" no ouvido . Mas essa mesma mulher , quer  que este mesmo homem carinhoso , puxe o cabelo dela  e  a jogue com força na cama pegando tão forte na cintura dela , que marcas apareçam no dia seguinte .
Ela quer um marido que ouça o que ela diz e faça o que ela quer . Mas ela também quer que o desgraçado tome as rédeas de alguma situação e se imponha sobre ela . Ela quer fazer perguntas cujas respostas corretas , só ela mesma seria capaz de dar .
Ela quer ver outra mulher bonita , saber que a outra mulher é bonita , saber que o marido achou a outra mulher bonita , perguntar pra ele o que ele achou da outra mulher e sempre ouvi-lo dizer que ela é a mais bonita de todas!!!
Na verdade , quase sempre , ela é  a mais bonita de todas . A mais cheirosa de todas . A mais sexy de todas . A mais gostosa de todas . O problema é convencer a criatura disso . Faze-la acreditar que é a melhor coisa que podia acontecer na nossa vida é o grande combustível da existência simples dos homens . E aí está a chave de um casamento feliz . Um homem tentando desesperadamente fazer uma mulher feliz .
Mulher é uma coisa tão maravilhosa que as vezes me pergunto o que elas querem com um ser tão inferior como um homem .
Algumas já estão se dando conta disso , e, logo , nossos esforços burros e masculinos ,  terão que ser equivalentes as expectativas delas , porque sem elas não há TV ou coçada que valha a pena.


3 comentários:

  1. Que lindo casal!!!! Nossa Jefe teu texto é brilhante! Acho que tu está conseguindo, cara! Conseguiu captar a alma feminina como poucos! Beijão!!!

    ResponderExcluir